Política de devolução

 

Política de Garantia  Pink Pot Plant Brasil
Com o objetivo de ser transparente com nossos clientes, Pink Pot Plant estabelece a seguinte política de garantia:
 

  • Prazo de Garantia:

​ Os produtos vendidos pela Pink Pot Plant têm uma garantia legal de 6 meses a partir da data de compra. Durante esse período, os clientes podem solicitar o reparo ou substituição da parte afetada se o produto apresentar defeitos de fabricação ou não cumprir sua função.
 

  • Produtos Cobertos:

A garantia se aplica a todos os produtos eletrônicos vendidos pela Pink Pot Plant no Brasil. Exclui todos os outros produtos para este prazo. Para outros problemas, entre em contato pelo Whatsapp.
 

  • Como Proceder:

Se você estiver enfrentando problemas com um produto, deverá entrar em contato primeiro via WhatsApp, fornecendo comprovante de compra, fotos e uma descrição detalhada do problema. Nossa equipe avaliará a situação e tomará as medidas adequadas em um prazo de 1 a 3 dias úteis.
 

  • Não Residentes em Chuí ou Região:

Infelizmente, nem sempre teremos a capacidade de resolver sua reclamação imediatamente durante a visita. Portanto, a comunicação prévia é muito importante. Dependendo do caso, poderemos solicitar o envio sem custo do produto para revisão.

 

  • Destacamos:
  • A garantia não cobre danos causados por uso indevido, quedas, acidentes ou negligência.
  • Podemos optar por reparo, substituição ou reembolso do valor pago.
  • Em caso de inexistência do mesmo produto, ofereceremos outro de valor similar ou o reembolso do valor pago no momento da compra.
  • Não fornecemos uma solução instantânea. Cada caso deve ser estudado e resolvido da melhor forma possível, o que requer tempo.